09/05/2015

Primeiro dia de trabalho



Oi, oi gente! Todo mundo acha que o primeiro dia de trabalho é a melhor coisa do mundo, no primeiro dia a pessoa quer chegar arrasando, se arruma, faz o cabelo, pega a melhor roupa que tem no guarda roupa, o melhor sapato, toma um banho de perfume, coloca assessórios, pinta o rosto, enfim, acha que vai chegar no local causando (QUERIDO ACORDA, VOCÊ ESTÁ MUITO ILUDIDO). Primeiro dia de trabalho É A PIOR COISA DO MUNDO, primeiro você acaba se perdendo do local dai você anda pra caramba e chega no trabalho cheia de calo e fica andando que nem uma pata, segundo por você ter andando pra caramba você chega no trabalho com cheiro de cecê, terceiro todo mundo olhando pra sua cara como se você viesse de marte, quarto você não sabe onde fica as coisas dai você acaba ficando toda atrapalhada, quinta você não sabe o nome de ninguém ai fica chamando as pessoas: "ôôô menino" ou "ôôô moço".

No meu primeiro dia de trabalho foi um Ó, porque eu me perdi e cheguei cheia de calo e suada pra caramba, sai de casa super arrumada e animada e cheguei lá toda acabada kkk. Enfim, estava trabalhando ai decidi beber água, liguei o bebedouro na tomada (o bebedouro estava desligado) e eu não sabia que assim que ligasse o bebedouro a água já saia, eu a ANTA esqueci de colocar o copo, dai começou sair a água e eu em vez de colocar o copo, nãããããão fui tentar desligar o bebedouro da tomada, dai comecei a fazer muito barulho na cozinha, enfim, quando consegui encher o meu copo d'água assim que eu sai da cozinha TODO MUNDO ficou olhando pra minha cara, detalhe estava andando que nem uma pata e eu estava vermelha parecendo um camarão, tentei disfarçar, mas vocês acham que consegui? HAHAH NÃO. 

No mesmo dia, eu estava cadastrando os clientes na empresa, ai tinha um lugar que não estava cadastrado, o nome do lugar era: Cocotá, e eu falei em voz alta: "ô menino, não existe o nome do lugar Cocóta aqui no cadastro" e eu falando super séria, ai uma menina responde: "É Cocotá" ai o menino começa a ri da minha cara, lembro que ele começou a ri e até chegou a cuspir a comida que estava na boca e disse: "Pode deixar que vou cadastrar aqui". 

Tem vários micos que eu paguei no mesmo dia e ainda pago até hoje kkk. Então, fica a dica quando você for no seu primeiro dia de trabalho não se iluda, vai com um sapato bem confortável e tenta não ficar fedendo a cecê, leve sempre um desodorante e um perfume dentro da bolsa e tenta ler as coisas do seu trabalho com calma pra não cometer o mesmo erro que eu. 
E com vocês? Como foi o seu primeiro dia de trabalho? 
Beijão lindonas!  

7 comentários:

  1. O pior é que tudo que vc disse é verdade! O primeiro dia de trabalho é o O! Gostei muito do post! super engraçado! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oe :3
    AHuhshaus, as suas experiências foram muito engraças, pena que pagou alguns micos ç.ç
    Ainda não comecei a trabalhar, mas não vejo a hora, acho que eu me sairia bem ^-^
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  3. Eu ri muito com o seu post! Hoje foi o meu primeiro dia de serviço e eu estou me sentindo muito sortuda agora! Lá onde eu trabalho só tem 3 funcionários no meu período, e no dia da entrevista acabei conhecendo dois, então foi bem simples, e lá não tem nenhum bebedouro maluco assim uahsdahusdasu mas hoje na hora do almoço deixei cair meu suco no chão, ai eu fui limpar, mas a água tinha acabo, ai entrei em panico hausahahsu

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro dia de trabalho, podemos comparar com o primeiro beijo, porque é desesperador. No meu primeiro dia, me senti perdida, um para-quedas caindo em um mundo onde eu não sabia na-da. Mas com o tempo vem a experiência e o aprendizado, mas até chegar nisso: kkk. Temos que levar tudo na esportiva e entrar na dança.Seguindo, bjs!
    http://rabiscoefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carol, você é muito engraçada! Sério. Ri muito com esse seu post e super te entendo nisso de primeiro dia de trabalho. No meu estágio eu fiz bem isso e o pior é que foi todo mundo da empresa almoçar no mesmo lugar porque era aniversário do chefe e foi tudo por conta da empresa, dai chego no restaurante e o que eu peço? Macarrão. Fui comer e joguei molho pra todos os lados, um super micão, nem macarrão sei comer direito, hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai, Carol, desculpa, mas eu ri. Como é que você não me coloca um copo? Foi engraçado, vai.
    Eu não queria que esse tivesse sido meu primeiro dia, mas é algo que pode acontecer então acho melhor parar de rir e nem te zoar mais.
    Espero que você nunca pare de ser desastrada assim; é bom ser diferente.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Carol, lembro do meu primeiro dia de trabalho! também paguei vários micos, super tímida e sem jeito. Muito difícil, mas logo passa vc se torna da turma e só fica as risadas!
    rsrsrs
    ótimas as dicas que vc deu!!!
    http://www.jeitos.com.br/

    ResponderExcluir